quinta-feira, 19 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
terça-feira, 17 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Sentes o pulsar do teu sangue até à ponta dos dedos dos pés e sabes, tens a certeza, que aquele grito prestes a soltar-se da tua garganta pode rasgá-la e deixar-te sem palavras para sempre. As tuas unhas cravam-se na parede imprimindo ruídos ensurdecedores que nem as pedras lá fora podem fingir não existir. E tudo o que queres é ter voz ... Tudo o que querias era que alguém ouvisse ... Mas nem o grito mais agudo que te rasga a garganta, nem as unhas a sangrar quando se cravam na parede, podem impedir todo o teu corpo de implodir antes mesmo de se fazer sentir.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Pare de mentir pra mim
Eu vivo no mundo, perdido e quase sem razão por não ter você aqui cuidando do meu coração. Desejo que você encontre o seu caminho, mesmo que eu fique aqui perdido e tão sozinho. Eu vi... eu vi... eu vivo.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Nunca me deixe só

Não vejo mais nada estou perdido aqui, me traga mais alcool e veja o que acontece. A minha pele arde quando escondo o ódio dentro de mim, então nunca me deixe só quando estiver assim. Não tenho mais nada pra viver por aqui, com as portas trancadas tudo pode acontecer. A morte já passou ao meu lado e ninguém viu. Me traga mais alcool e veja o que acontece ... Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você mas olhe pra mim e nunca me deixe só quando estiver assim ...
domingo, 8 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Segredos
que se pode entender por "anormal".
Eu tenho meus receios, meus medos e minhas fixações.
Eu posso sentir coisas que não deveria sentir, mas que,
por algum motivo, sempre sinto.
E não posso negar o fato de que estou gostando disso.
É impossível não gostar.
É errado. Perigoso.
É loucura.
terça-feira, 3 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)